Superintendente da SPDM tomou posse na Academia Nacional de Medicina

A Academia Nacional de Medicina (ANM), uma das instituições mais antigas do Brasil, fundada em 1829, tem novo representante da Escola Paulista de Medicina e da SPDM como membro titular. Além dos professores doutores Oswaldo Ramos, Rubens Belfort Jr., Nestor Schor e José Osmar Medina Pestana, o Professor Doutor José Luiz Gomes do Amaral foi eleito com expressiva votação para a cadeira número 48 da entidade.

e3823fe2e02931eee83f491ba1ee32af L

Legenda da esquerda para a direita: Dr. José Osmar Medina Pestana – Diretor do Hospital do Rim e Hipertensão, Dr. José Roberto Ferraro – Superintendente do Hospital São Paulo/HU, Dr. Carlos Garcia Oliva – Superintendente Financeiro da SPDM, Dr. Paulo Pontes, Dr. Ronaldo Laranjeira – Presidente da SPDM, Dr. Mário Silva Monteiro – Superintendente do PAIS/SPDM, Dr. Gaspar de Jesus Lopes Filho – vice-presidente SPDM e Dr. Rubens Belfort Jr.

A posse aconteceu no dia 7 de abril de 2015, na sede da ANM, com a presença de membros da associação e de representantes da SPDM, entre eles o presidente Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira.

Assessoria de Imprensa SPDM

Comentários desativados em Superintendente da SPDM tomou posse na Academia Nacional de Medicina