MBA DE ECONOMIA E GESTÃO EM SAÚDE

Novas turmas em breve

Considerando suas peculiaridades e sua importância como uma nova prática educativa e social, por suas características e sua forma de organizar a aprendizagem e os processos formativos, o curso de especialização MBA em Economia e Gestão em Saúde oferecerá saber atualizado, dando prioridade aos conhecimentos instrumentais, visando educação permanente do cidadão e estando compromissado com o meio circundante.
No desenvolvimento do curso, serão oferecidos aos alunos suportes administrativos, pedagógico, cognitivo, metacognitivo, motivacional, propiciando-lhe autoaprendizagem e oferecendo ensino de qualidade.
O aprofundamento de conhecimentos na área de economia e gestão em saúde constituiu os eixos que nortearam a criação do programa.

O curso é composto por três eixos de formação:

1. Economia

2. Gestão

3. Tópicos Especiais

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1986), mestrado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo – Fundação Getúlio Vargas (1995); doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo – Faculdade de Saúde Pública (2002) e Livre Docente pela Universidade Federal de São Paulo – Grupo Interdepartamental de Economia da Saúde – GRIDES|UNIFESP. Atualmente é Professora Afiliada – Modalidade Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo e Vice Chefe da Disciplina de Economia e Gestão em Saúde da Universidade Federal de São Paulo / Escola Paulista de Medicina – UNIFESP/EPM.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão em Saúde, Economia da Saúde, Marketing em Saúde e Gestão e Administração em Saúde, Avaliação e Incorporação de Tecnologias em Saúde.

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1981), Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (1984), mestrado em Epidemiologia Clínica pela Mcmaster University (1988), doutorado em Reumatologia pela Universidade Federal de São Paulo (1990) e pós-doutorado em Economia da Saúde pela Mcmaster University (1995). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo e chefe da Disciplina de Economia e Gestão em Saúde do Departamento de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica. Atuando principalmente nos seguintes temas: Indicadores em Saúde, Economia da Saúde, Gestão de Tecnologias da Saúde e Avaliação Econômica em Saúde.

Sobre o curso