MEDICINA LEGAL E PERÍCIAS MÉDICAS

Novas turmas em breve

Carga Horária dividida em presencial, à distância e tutoria.

O Curso tem por objetivo formar médicos capazes de realizar perícias médicas cíveis, criminais, trabalhistas, administrativas, previdenciárias com competência técnica em auditoria médica, gestão em saúde e ciências correlatas a medicina legal. Possui grande enfoque nos temas em torno da responsabilidade, erro médico e ética médica, contando com corpo docente habilitado e experiente nas maiores demandas jurídicas e éticas do cotidiano médico.

Enfoca a formação continuada e especializada na Prática Médica Pericial e Ética Médica, em um ambiente tutorado, teórico e prático (presencial, à distância e semi presencial). As metas do curso envolve o aprendizado na produção de Laudos, Pareceres, Defesas, Quesitos, Informativos, Relatórios para conhecimento do Judiciário, da Sociedade e da Administração Pública. Para tal, o conhecimento técnico científico e as etapas do processo serão embasados pelo conteúdo teórico e técnico dos experts professores palestrantes. Simultaneamente será oferecido aprendizado de temas chave, a distância, semi presencial e prática sob tutoria de profissionais especializados.

Interessado em fazer esta especialização?

Fale conosco pelo WhatsApp 11-94317-5173 ou cadastre-se pelo formulário abaixo que entraremos em contato:

    A FPCS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

    Para obter informações sobre como cancelar o recebimento, além de nossas práticas de privacidade e compromisso de proteger sua privacidade, entre em contato pelo email: dados@fpcs.edu.br

    Sobre o curso

    ×